Parceria Família-Escola Fortalece Planejamento do Ano Letivo 2024 em Vargeão

No último dia 22 de fevereiro, pais e responsáveis tiveram a oportunidade de se reunir com a equipe gestora da Escola Municipal de Vargeão para discutir o planejamento do ano letivo de 2024. Em um ambiente acolhedor e participativo, a gestão escolar apresentou detalhadamente as diretrizes e organização para o novo ciclo educacional.

Um dos pontos de destaque durante a reunião foi a enfatização da importância da parceria entre família e escola no processo de aprendizagem dos alunos. Reconhecendo o papel fundamental dos pais como primeiros educadores, a equipe gestora ressaltou a necessidade de uma colaboração ativa e constante para garantir o sucesso acadêmico e o desenvolvimento integral dos estudantes.

Ao final do encontro, os familiares foram agraciados com um folder contendo todas as orientações relevantes sobre a rotina escolar, informações sobre atividades extracurriculares, eventos e demais aspectos essenciais para uma experiência educacional completa e enriquecedora.

Essa iniciativa reforça o compromisso da comunidade escolar de Vargeão com a qualidade da educação e o bem-estar dos alunos, promovendo uma integração efetiva entre a escola e as famílias, fundamentais no processo educacional.

A Prefeitura Municipal de Vargeão parabeniza a equipe gestora da Escola Municipal pelo empenho e dedicação na construção de uma educação cada vez mais participativa e alinhada às necessidades da comunidade. Juntos, famílias e escola, seguimos rumo a um futuro brilhante para nossos estudantes.