Novo projeto cultural é desenvolvido pelo Centro de Memória e Cultura Vargeonense

A Prefeitura Municipal de Vargeão, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo está desenvolvendo um projeto cultural, com o objetivo de realizar pesquisa, comunicação e preservação de acervos que evidenciam as memórias, expressões, saberes e fazeres acerca da contribuição dos caboclos no processo de formação de Vargeão e da região oeste catarinense.
Nas primeiras etapas de desenvolvimento do projeto a equipe gestora da Secretaria acompanhou a equipe técnica do projeto na pesquisa de campo, que captou imagens e entrevistas com moradores do município.
Acompanhe a seguir algumas imagens dos bastidores de pesquisa.

Projeto realizado pelo Governo do estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense de Cultura (FCC), com recursos do Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura∕Patrimônio e Paisagem Cultural– Edição 2021.