Prefeito Volmir Felipe comenta de sua viagem à capital do estado

Uma semana mais curta mas de grandes resultados marcou o retorno do Prefeito Volmir Felipe da Capital do Estado em busca de recursos e celeridade em alguns processos importantes para o município.

O Prefeito realizou visitas aos gabinetes de deputados estaduais como Marlene Fengler, Valdir Cobalchini e do Presidente da casa Moacir Sopelsa, com intuito de buscar mais recursos para obras importantes em Vargeão.

Durante a terça e quarta-feira ainda, o Prefeito cumpriu uma extensa agenda, visitando o Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres, ou seja no centro da Integrado da Defesa Civil do Estado, onde solicitou estudos de viabilidade para recuperação da ponte sobre o Rio Chapecozinho que dá acesso à linha Urumbeva e a destinação de um kit de transposição para instalação em um rio entra as divisas de Vargeão e Passos Maia, visitou ainda a Casa Civil onde solicitou a liberação de recursos para a ampliação da escola Fortunato Daniell e abordou também sobre a liberação de recursos para auxílio na implantação da empresa Nestlé Purina Brasil que está se instalando em Vargeão.

Cumprindo sua agenda ainda, a equipe visitou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, visitaram o DNIT, o Ima, o Tribunal de Contas entre outras visitas importantes para alavancar recursos e buscar novas oportunidades para Vargeão.

De acordo com o Prefeito Volmir Felipe, a viagem foi extremamente importante pois define várias ações e a garantia da continuidade de serviços que já estão sendo executados em Vargeão, “sempre é muito importante estar perto das estruturas do Governo do Estado. Temos as portas abertas em qualquer órgão que visitamos, pois Vargeão está sendo tratado como merece, com respeito e como uma cidade de oportunidades. Encaminhamos novos pedidos e imediatamente fomos colocados como prioridades. Agora é só aguardar a liberação dos demais recursos e projetar Vargeão para ser uma cidade de muita prosperidade”, disse o chefe do poder executivo.

Volmir Felipe esteve acompanhado das Assessorias Jurídica e de Imprensa na capital e retornou ainda na tarde da quarta-feira para Vargeão.