Tradicional Jantar Italiano é sucesso nas comemorações dos 58 anos de Vargeão

Realizado a cada dois anos, mas excepcionalmente, esta edição após três anos em virtude da pandemia da COVID-19, Vargeão voltou a realizar o famoso Jantar Italiano, evento festivo que faz parte das comemorações do aniversário do município.

Implantado pelo Governo Municipal e realizado em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e Associação Hospitalar de Vargeão, o jantar recebeu mais de 420 pessoas que se deliciaram nos mais diversos sabores de alimentos servidos em um cardápio baseada na culinária italiana.

Após o jantar, os presentes puderam se divertir ao som do Musical Integração que animou e encantou a todos.

A decoração do local contou com o apoio especial da 1ª Dama Guiomar Felipe, que fez questão de contribuir de forma voluntária com a equipe da Secretaria de Cultura para que o evento tivesse as raízes italianas presentes desde a porta de entrada. Diversos colaboradores das Secretarias de Obras e Agricultura também auxiliaram na organização do espaço. Nesta edição, o jantar foi realizado no Clube Palmeiras, no centro do município.