Vargeão ganha letreiro ao lado da torre do mirante no acesso do meio

Mais um investimento do Governo Municipal está virando ponto de parada em Vargeão em um dos acessos à cidade. Já conhecido pelos portais em forma de V que embelezam as entradas para o município pelos acessos João Tiecher e Esperidião Amim, esse último arrancado em virtude de um acidente e após várias tentativas de licitação, não havendo interessados, Vargeão se destaca agora com o Letreiro “EU    Vargeão” instalado no Acesso João batista Berté Neto, conhecido como acesso do meio.

O letreiro fica ao lado da “torre do mirante” local conhecido e de muitos registros fotográficos de pessoas que passam pela BR 282 e param para ver a cratera formada por um meteorito que atingiu a terra há milhões de anos onde hoje está instalado o município de Vargeão.

O portal precisa ainda receber iluminação e após será oficialmente entregue para a comunidade que poderá usar o lugar para ser palco de muitas recordações. O investimento com recursos do Governo Municipal está orçado em R$ 12.200,00 (doze mil e duzentos reais).