Associação Hospitalar de Vargeão elege nova diretoria

A cada dois anos a Diretoria da Associação Hospitalar de Vargeão passa por uma renovação e na noite desta quinta-feira (27) nas dependências do salão Comunitário do Bairro Bela Vista, foi realizado a Assembleia para eleição da nova diretoria.

O Diretor Administrativo da Associação Hospitalar Fábio Correa e o Presidente da Associação Hospitalar Marco Bender, agradeceram a presença de todos e principalmente a colaboração dos antigos membros da diretoria. Na oportunidade, o Prefeito Volmir Felipe, o Presidente da Câmara de Vareadores Luiz Adelmo Miguel Romani e também o Secretário de Saúde Alan Felippe. Na oportunidade destacaram a importância da Associação Hospitalar de Vargeão, as conquistas obtidas nos últimos anos e o expressivo aumento nos atendimentos e principalmente nos procedimentos cirúrgicos que atende Vargeão e a grande região.

Para a eleição da nova diretoria, apenas uma chapa foi formalizada com a aprovação unanime dos presentes. Presidente – Marco Aurelio Bender

Vice-Presidente – Vilmar Gregianin

1ª Secretária – Nilvani Antunes Da Cruz

2ª Secretária – Katrine Carla Conte

1° Tesoureiro – Osmar Facchi

2° Tesoureiro – Aldo Pedro Isotton

Conselho Fiscal Efetivo  – Giovani Giaretton

Conselho Fiscal Efetivo  – Eliana Bonatto Pasquali

Conselho Fiscal Efetivo  – Leandro Carlesso

Conselho Fiscal Suplente – Vanderlei Gubert

Conselho Fiscal Suplente – Edimo Conte

Conselho Fiscal Suplente – Eder Luiz Giotto

O presidente reeleito Marco Bender deu as boas-vindas aos novos membros da diretoria e explicou a importância de ter uma diretoria atuante e sempre buscando parcerias para manter as atividades da Associação Hospitalar de Vargeão.