Vargeão realizará Audiência Pública para apresentação do Plano Diretor Municipal

AUDIÊNCIA PÚBLICA DE APRESENTAÇÃO DO PLANO DIRETOR

A Administração Pública Municipal convida Vossa Senhoria e Família, para participar da AUDIÊNCIA PÚBLICA, referente à elaboração do Plano Diretor Municipal.

Data:  31/05, 01/06 e 02/06/2022          .
Local: Auditório da Prefeitura Municipal de Vargeão
Horário: 08h as 11h30min

Vargeão, 18 de maio de 2022.

Volmir Felipe
Prefeito

Celso Gubert
Vice

A construção do Plano Diretor regulamenta a política de urbanização da cidade e o desenvolvimento do município para os próximos 10 anos. Sua principal finalidade é orientar a atuação do poder público e da iniciativa privada na construção dos espaços urbano e rural na oferta dos serviços públicos essenciais, visando assegurar melhores condições de vida para a população.

O objetivo da audiência é esclarecer dúvidas e apresentar dados do diagnóstico da realidade local, bem como levantar propostas e sugestões junto a população, que depois de aprovadas farão parte do Projeto de Lei Complementar que depois será encaminhado para apreciação e votação na Câmara de Vereadores.

Participe, faça parte!