Natal em Família – Envie sua foto para nossa árvore de Natal

O Natal em nosso município sempre é pensado como um momento de confraternização, um momento para despertarmos sentimentos que ao longo do ano ficam adormecidos com a correria do dia a dia.

Pensando no verdadeiro sentido do Natal é que propomos fazer algo para mostrar o maior tesouro que possuímos, aquele que transborda emoções, arrasta multidões e nos arranca verdadeiros sorrisos.

Tesouro esse chamado FAMÍLIA.

Pensando com muito carinho em cada um, é que propomos um movimento em prol de nossas famílias nesse Natal, pedindo que nos mandem uma foto de um momento especial de vocês.

Esse retrato da sua família vai estar presente na decoração Natalina do nosso município, para assim, também podermos mostrar um pouquinho de todas as pessoas que fazem parte da nossa história.

Que o Natal desperte em nós os sentimentos de amor, alegria, paz, e de união entre todos, pois juntos, formamos o grande coração que habita nossa amada cidade.

As fotos que já estejam em formato 15x10cm, podem ser deixadas na portaria da Prefeitura de Vargeão, no Museu Municipal ou com as diretoras das escolas.

Caso queiram, também podem enviar sua foto digital, em ótima qualidade, para o e-mail prefeitura@vargeao.sc.gov.br ou pelo Whatssapp (49) 3434-0148.

As fotos devem, obrigatoriamente, ser enviadas até o dia 25/11.