Equipes da Prefeitura Trabalham para Reparar Estradas Atingidas pelas Chuvas em Vargeão

Nos últimos dias, as chuvas que caíram em Vargeão causaram alguns transtornos nas estradas do interior do município. Embora não tenha ocorrido nada grave, as vias rurais foram afetadas, exigindo atenção e manutenção.

A equipe de trabalho da Prefeitura Municipal de Vargeão já está atuando para resolver esses problemas. Estão sendo realizados reparos nas estradas, limpeza de bueiros e outros serviços necessários para garantir a segurança e o acesso adequado.

A Prefeitura agradece a compreensão de todos e está à disposição para receber informações sobre qualquer novo ponto que precise de intervenção. Para mais detalhes ou para reportar problemas, procure os setores responsáveis na Prefeitura de Vargeão.