Município de Vargeão Recebe Nova Retroescavadeira através do Programa Recupera SC

O município de Vargeão comemora a recente aquisição de uma retroescavadeira, um reforço importante para a infraestrutura local. O equipamento, avaliado em R$351.700,00, foi obtido por meio do Programa Recupera SC, uma iniciativa da Secretaria de Estado da Agricultura, que visa apoiar os municípios catarinenses na recuperação e melhoria de suas infraestruturas.

A retroescavadeira será essencial para diversas operações, desde a manutenção de estradas rurais até a execução de obras de drenagem e saneamento básico. A aquisição é resultado de um esforço conjunto entre o governo estadual e a administração municipal, que buscam fortalecer o desenvolvimento rural e urbano da região.

A nova máquina não só ampliará a capacidade de resposta do município a emergências e demandas da comunidade, como também contribuirá para a eficiência das obras públicas. O prefeito de Vargeão expressou sua gratidão pelo apoio recebido, enfatizando a importância de parcerias entre o estado e os municípios para o progresso e bem-estar da população.