Mutirão de Castração Gratuita em Vargeão Realiza 164 Procedimentos

No dia 21 de maio, a Unidade Móvel do Projeto Castração esteve em Vargeão para um grande mutirão de castração gratuita para cães e gatos. Organizada pela Secretaria de Saúde, Vigilância Sanitária e Vigilância Epidemiológica, a ação aconteceu na Rua Santa Catarina, próximo à garagem da prefeitura.

Os procedimentos começaram às 7:30 da manhã e se estenderam até o meio-dia, atendendo um total de 164 animais. Essa iniciativa é fundamental para o controle populacional de animais de rua e a prevenção de doenças, promovendo o bem-estar da comunidade e dos pets.

A prefeitura de Vargeão agradece a todos os envolvidos e reforça a importância de cuidar dos nossos animais de estimação, incentivando a participação em futuras ações semelhantes.