Banda Municipal Meteoro de Vargeão Recebe Reconhecimento por Excelente Trabalho

A Prefeitura Municipal de Vargeão tem o prazer de parabenizar a Banda Municipal Meteoro de Vargeão que foi recentemente agraciada com um prestigiado certificado de Destaque na categoria de Banda Musical. Este reconhecimento, conferido pelo Instituto CMP, reflete o excelente trabalho realizado pela banda, amplamente reconhecido e apreciado pela população do nosso município.

Com muita felicidade, honra e orgulho, recebemos este certificado que celebra o compromisso, a dedicação e o talento de todos os membros da nossa banda. Em especial, parabenizamos o maestro Sidney, carinhosamente conhecido como “Bucha”, pela sua liderança inspiradora e dedicação incansável. Agradecemos também à diretora Juliana Kochinski Padilha, cuja gestão competente e apaixonada tem sido fundamental para o sucesso contínuo da banda.

A Banda Municipal Meteoro de Vargeão tem se destacado não apenas pela qualidade de suas apresentações, mas também por seu papel vital na promoção da cultura e na formação musical de nossos jovens. Este prêmio é um reconhecimento merecido do impacto positivo que a banda tem em nossa comunidade.

Agradecemos a todos os integrantes da Banda Municipal Meteoro de Vargeão por sua paixão e comprometimento. Juntos, vocês têm se mostrado um verdadeiro sucesso, elevando o nome de Vargeão e enchendo nossa cidade de orgulho.

Parabéns a todos por esta conquista extraordinária! Que continuem a brilhar e a encantar a todos com sua música.