Departamento de Esportes entrega premiações do Campeonato de Futsal 2022

O Governo Municipal de Vargeão entregou neste domingo a premiação para os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal, edição 2022. Parte dos jogos da final, com disputa de 3º e 4º lugar foram realizados ainda no dia 17 em Vargeão, quando em quadra se enfrentaram as equipes do SUB 16 feminino, BAYER DE MUNIQUE contra a equipe de LIVERPOOL com placar final de 1 a 0.

Já no SUB 16 masculino se confrontaram as equipes REAL MADRID contra MANCHESTER CITY, com placar de 4 a 0, respectivamente. Na categoria INFANTIL jogaram as equipes do LAVAGEM URSO contra BANCO DO BRASIL com placar de 1 a 0. Na categoria VETERANA, os jogos foram entre as equipes de JUVENTUS contra OS MAGRÃO, ficando com o placar de 5 a 1 e por fim pela categoria LIVRE, se enfrentaram as equipes de PARCERIAF.C contra FASSINA F.C, com placar final de 6 a 2.

Já neste domingo, a final ocorreu com as equipes disputando 1º e 2º lugar no campeonato, com início às 14h30min, com os seguintes resultados:

Na categoria Sub 16 a equipe do BARCELONA venceu o PSG pelo placar de 2 a 0. Na categoria Infanto, a equipe do INCUBATÓRIO BOM JESUS venceu a FERVARGEÃO por 4 a 1. Já categoria infantil a equipe da TORNEARIA FAXINAL venceu CASTILHO E CIA por 5 a 3, já no Feminino a equipe SOUZA E CIA superou a equipe PARCERIA FUTEBOL FEMININO pelo placar de 2 a 1. Nos jogos da categoria veteranos, a equipe ASSOCIAÇÃO ESPLANADA goleou a equipe KADOBIT por 7 a 0 e mais uma goleada que marcou a grande final, foi entre as equipes que disputaram a categoria Livre, onde IMPÉRIUM F.C venceu SÃO CRISTÓVÃO por 7 a 2.

Além da premiação aos finalistas do campeonato, receberam prêmios os artilheiros de todas as categorias, os goleiros com menos gols sofridos e as equipes disciplina do campeonato.

Para entrega das premiações se fizeram presentes o Prefeito Volmir Felipe, o Vice-prefeito Celso Gubert, o Vereador Leandro Carvalho, os Secretários Alan Felipe da Saúde e Marciano dos Santos da Cultura e Turismo, além dos profissionais do esporte, o Diretor Diogo Kohl e o Presidente da CME Fábio Dequigiovani.