Assistência Social celebra Dia da Pessoa com Deficiência

O dia 03 de dezembro é lembrado como dia Internacional da Pessoa com Deficiência, neste ano, Vargeão celebrou com uma programação especial, o Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos reuniu-se presencialmente após quase 2 anos de atividades presenciais suspensas. Sob coordenação da secretaria de assistência social e CRAS, os integrantes do grupo realizaram visita ao Museu Municipal onde receberam informações da diretora de cultura Maria de Lurdes, após  foram recepcionados com brincadeiras e um almoço especial que contou com a presença do Papai Noel, e à tarde ainda estiveram visitando a Prefeitura Municipal onde foram recepcionados pelo Prefeito Volmir Felipe e o Vice Prefeito Celso Gubert.

Celebrar esta data é estar ciente da importância de se pensar em políticas públicas de inclusão, respeito e incentivo às pessoas com deficiência.