Vargeão garante 1º lugar na etapa Regional do Festival Dança Catarina

No último fim de semana, dias 15 e 16 de outubro, o município de Vargeão participou na etapa Regional do Festival Dança Catarina. O evento aconteceu na cidade de Xanxerê.

O município foi representado por 21 alunos da E.E.B. Kyrana Lacercda, divididos em duas categorias, sob a coordenação do professor coreógrafo Diego Gonçalves.

Depois de uma excelente participação, Vargeão obteve as seguintes conquistas:

1º lugar na categoria Dança Urbana, com a coreografia Hands Performance;

• Melhor Grupo;
  • Melhor coreografo;

3º Lugar na categoria Juvenil Livre, com a coreografia Na Escuridão, a luz do corpo.

A diretora de cultura Maria de Lourdes Gugel e a diretora da E.E.B. Kyrana Lacerda acompanharam a equipe e prestigiaram o evento.

Além disso, a Administração Municipal de Vargeão por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, proporciona as aulas de dança gratuitamente no município incentivando e possibilitando o desenvolvimento de novos talentos, bem como a boa representação de Vargeão nos eventos locais e regionais.