Prefeitura de Vargeão realizou Leilão de bens públicos inservíveis

Foi realizado pela Prefeitura de Vargeão, através da empresa Oeste Leilões, a licitação para venda de máquinas, equipamentos e veículos considerados inservíveis ao município. Grande parte dos 7 itens leiloados ainda estavam em utilização pelo Governo Municipal, mas necessitavam ser vendidos para posteriormente ser substituídos.

Os bens foram avaliados em R$ 258.500,00 (duzentos e cinquenta e oito mil e quinhentos reais) e ao final do leilão o valor global arrecadado foi de R$ 475.300,00 (quatrocentos e setenta e cinco mil e trezentos reais) um acréscimo de R$ 216.800,00 (duzentos e dezesseis mil e oitocentos reais) cerca de 83% a mais do que a avaliação dos itens.

Os recursos arrecadados, segundo o Prefeito Volmir Felipe, serão aplicados na aquisição de outros bens, máquinas ou veículos para a administração municipal, “esses recursos arrecados com leilões, devem, obrigatoriamente, ser investidos em novos bens patrimoniais, ou seja, veículos, máquinas, equipamentos, etc. Já temos em nosso planejamento a aquisição de um novo ônibus escolar e também a aquisição de mais equipamentos para suprir a necessidades das secretarias de Agricultura e também de Obras do nosso município”, enfatizou o prefeito.