Cavalgada da Independência reúne dezenas de cavaleiros no município de Vargeão

Outro evento que faz parte da semana da cultura de Vargeão foi realizado neste domingo 31, envolvendo diversos cavaleiros de Vargeão e região, participando da primeira cavalgada da independência realizada pela Associação Clube da Bezerra contando com apoio integral do Governo Municipal.

O evento paralelo ao encontro de grupos italianos e corais teve por objetivo promover a tradição que por muitos anos vem sendo seguida principalmente no sul do País. A largada aconteceu as 09h da manhã com a chegada por volta do meio dia na sede da Associação Clube da Bezerra em Linha Dariva.

Cerca de trinta cavaleiros participaram da cavalgada que cortou as principais ruas da cidade de Vargeão e se seguiu até a sede. O presidente da Câmara de Vereadores Junior Lando também esteve participando do evento mesmo embaixo de forte chuva que atingiu o município em boa parte do dia.