Lombadas são colocadas em ruas que receberão pavimentação asfáltica em Vargeão

Dentro dos próximos dias, a empresa vencedora do processo licitatório para construção da pavimentação asfáltica das ruas Ângela Araldi, Pedro Berté, Acesso Bragagnolo e de partes das ruas 7 de Setembro (trecho 1 e 2), 15 de Novembro, Governador Celso Ramos, Santa Catarina, Romildo Isotton, Vicente Sponchiado, João Batista Berté Neto e Isidoro e Helena, deve retomar as obras que totalizam 22.739,00m²² em Vargeão.

A paralisação temporária se deu devido a alguns ajustes das ruas como, por exemplo, a construção das bases das lombadas para posteriormente receber a camada asfáltica. Pelo menos sete ruas receberão lombadas para evitar o excesso de velocidade de veículos no perímetro urbano da cidade. Outro ponto importante que o Prefeito Amarildo Paglia salienta, é a construção das calçadas padronizadas, uma responsabilidade de cada morador em fazer, “precisamos que o morador de a sua contrapartida, que é a construção da calçada com acessibilidade, para que a obra continue, precisamos desta contrapartida” informou o Prefeito.

Da mesma forma, o Prefeito Amarildo Paglia solicita àqueles moradores que já tiveram suas ruas pavimentadas nos últimos meses, para que providenciem a construção de suas calçadas, que além de ser uma responsabilidade do morador, é também uma forma de embelezar e valorizar a sua moradia.