Estrutura do Antigo PETI de Vargeão esta sendo reformada para receber duas instituições

O prédio onde funcionou por diversos anos o Programa de Erradicação do Trabalho Infantil, PETI de Vargeão, esta passando por uma reforma completa além de ampliação, tudo isso para receber duas instituições que dentro dos próximos dias estarão funcionando no local.

 

A construção possui duas salas, banheiros com chuveiros e cozinha e será a nova sede da Corporação da Policia Militar de Vargeão, que até então funciona junto a Delegacia de Polícia Civil do Município e na outra sala, vai funcionar o Conselho Tutelar de Vargeão que hoje atende junto ao Centro de Múltiplo Uso, espaço pequeno que dificulta a realização dos trabalhos.

Além da reforma geral do prédio, também esta sendo feita a ampliação do local, que servirá de garagem para os veículos da Policia Militar e também do Conselho Tutelar. No local ainda, será instalado a central das câmeras de videomonitoramente que em breve serão instalados em diversos pontos da cidade.

Os recursos para reforma e ampliação do local são todos do Governo Municipal que se preocupa em dar condições de trabalho e garantia de segurança a população do município.