Governo Municipal inicia pavimentação com calçamento nas demais ruas do Bairro Horizonte

Os moradores que em breve deverão ocupar as unidades habitacionais no Loteamento Horizonte em Vargeão terão mais um beneficio ao entrar nas casas, mais ruas do bairro serão pavimentadas com calçamento e receberão drenagem pluvial e placas de sinalização. A rua principal do bairro, que liga a cidade ao interior, já esta praticamente concluída e as demais ruas começaram a receber as pedras nesta última semana.

O programa de pavimentação iniciado pelo Governo Municipal contempla ainda diversas ruas do centro da cidade e alguns bairros com pavimentação asfáltica, o que deverá ser retomado após o término do pleito eleitoral.

Ao todo, 2.965m² de calçamento serão construídos no Bairro Horizonte, beneficiando as Ruas Ipê e Araucárias que cortam o Bairro. Os recursos para construção da nova etapa de pavimentação são oriundos de emenda parlamentar estadual e contrapartida do município, totalizando o valor de R$ 186.985,77 (cento e oitenta e seis mil novecentos e oitenta e cinco reais e setenta e sete centavos).