Vargeão cedia encontro de gestores municipal de turismo

Em clima de São João, aconteceu nesta terça-feira (21) em Vargeão, envolvendo diversos municípios do Oeste, mais um encontro com os gestores municipais de Turismo, onde foram recepcionados com café da manhã, apresentações culturais e autoridades locais.

A Capacitação sobre Roteirização Turística, ministrada pela Turismóloga Dani Jannuzzi, deu continuidade à uma sequência de atividades das quais os gestores tinham que cumprir, objetivando a estruturação de roteiros municipais.

Também na ocasião, o engenheiro agrônomo Gilmar Antonio da Rosa, de Ipumirim, apresentou o projeto Salame Colonial do Oeste Catarinense, e a Gestora Técnica Elisiane Silveira apresentou um roteiro detalhado da região de Polo Cuesta SP, explicando sobre a visita técnica proposta para acontecer.

No evento que teve a participação e organização do local pela Secretaria de Cultura e Turismo de Vargeão, participaram o Prefeito Volmir Felipe, os Secretários Marciano dos Santos de Cultura e Turismo, Maicon Berté e Aline Dendena de Administração e Assistência Social respectivamente, do Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Wilson Frozza, da Diretora de Cultura Maria de Lourdes Gugel e dos Grupos de Canto Italiano Felicitá e Meteoro.