Vargeão receberá R$ 2,4 milhões em recursos do Governo do Estado

O Prefeito Volmir Felipe acompanhado do Vice-prefeito Celso Gubert participou na cidade de Xaxim no último sábado (04) de um evento regional realizado pelo Governo do Estado, onde recebeu das mãos do Governados Carlos Moises da Silva a informação do repasse de R$ 2,4 milhões, em recursos para diversas áreas do município.

Os recursos são para áreas de habitação, sendo R$ 1.050.000,00 para o programa SC Mais Moradia, onde o município vai construir 15 unidades habitacionais no Loteamento Horizonte 1. A obra já está licitada, bastando apenas a autorização para início da construção das moradias. Deste valor, R$ 800 mil são destinados à melhoria da infraestrutura urbana e R$ 550 mil para aquisição de maquinás para as secretarias de Agricultura e Obras, uma delas, a retroescavadeira, inclusive já foi entregue e está sendo utilizada na Secretaria de Agricultura do nosso município.

Parte das obras ao qual os recursos serão destinados, já estão com suas licitações realizadas, bastante apenas a homologação e a ordem de serviço.