Audiência Pública do Governo Municipal apresenta resultados do 1º quadrimestre

Uma audiência pública realizada pelo Governo Municipal de Vargeão na sala de licitações da Prefeitura, nesta segunda-feira (16) apresentou os resultados das receitas e despesas realizadas pelo Governo Municipal no primeiro quadrimestre de 2022.

Segundo os dados apresentados, os resultados são satisfatórios com nítida observação da retomada econômica do País, com aumento das arrecadações e eficiência na entrega de serviços para a comunidade vargeonense.

O que mais chama a atenção são os números de gastos com a folha de pagamento, fechando o quadrimestre em 36,16% enquanto o poder legislativo gastou 1,70%. Em números consolidados, ou seja, juntando os dois órgãos, a folha de pagamento extremamente enxuta em Vargeão, foi responsável por apenas 37,86% do total arrecadado. O limite máximo que uma prefeitura pode gastar com folha de pagamento, segundo a Lei de Reponsabilidade Fiscal é de 54% para o Poder Executivo e 6% para a Câmara de Vereadores.

Em anexo, veja os detalhes sobre a prestação de contas do 1º quadrimestre de 2022.