Prefeito Volmir Felipe retorna de viagem a capital do estado

Em uma viagem de última hora e de apenas dois dias, o Prefeito Volmir Felipe cumpriu uma extensa agenda em Florianópolis, em busca da resolução de alguns problemas e cobranças de diversos órgãos para possibilitar o andamento das ações no município de Vargeão.

No Instituto do Meio Ambiente, (IMA) com o Presidente Daniel Vinicius Netto, o prefeito cobrou a autorização para supressão de vegetação as margens da BR 282 para início das obras de pavimentação das paralelas a área industrial na 282, momento em que esteve acompanhado do Deputado Federal Darci de Matos.

Já na Companhia Catarinense de Águas e Saneamento, CASAN, com a Presidente Roberta Maas dos Anjos, o chefe do Executivo tratou sobre a liberação para ampliação da rede de água no novo Bairro Horizonte, local onde serão construídas as 15 unidades habitacionais do Programa SC Mais Moradia e também a ampliação do abastecimento para os moradores do Bairro Zanuzzo.

Na oportunidade o Prefeito visitou a Secretaria de Estado da Infraestrutura e na presença do Secretário Adjunto Alexandre Martins da Silva buscou informações sobre a liberação de convênio para a construção do trevo de acesso e as paralelas para área industrial na Br 282.

Também visitou a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Econômico e Sustentável, buscando informações sobre a execução do projeto de tratamento de efluentes da Nestlé Purina Brasil, na oportunidade sendo atendido pelo Secretário Adjunto Jairo Luiz Sartoretto.

Aproveitando a sua viagem, o Prefeito visitou ainda diversos gabinetes de deputados buscando informações sobre a liberação das emendas parlamentares, algumas já indicadas e oficializadas ao município, aguardando apenas a liberação.