Partes de ruas recebem pavimentação asfáltica em Vargeão

Mais dois trechos de ruas do centro do município de Vargeão receberam pavimentação asfáltica nos últimos dias. As ruas pavimentadas, foram reabertas a pouco tempo e se interligam, parte da Rua 7 de setembro com a Rua Governador Celso ramos, que já são pavimentadas com asfalto.

Os investimentos para pavimentação foram de R$ 334.529,04 (trezentos e trinta e quatro mil, quinhentos e vinte e nove reais e quatro centavos), sendo R$ 40.143,48 (quarenta mil, cento e quarenta e três reais e quarenta e oito centavos) de mão de obra e R$ 294.385,56 (duzentos e noventa e quatro mil, trezentos e oitenta e cinco reais e cinquenta e seis centavos) de material, para o total de 1.540,62m².

Grande parte dos recursos foram oriundos de emenda parlamentar da Deputada Estadual Marlene Fengler no valor R$ 250 mil. O restante necessário para conclusão da obra, está sendo investido com contrapartida do Governo Municipal.  1.540,62

Nos próximos dias as obras serão finalizadas e definitivamente entregues a comunidade com a pintura da rua e sinalização necessária. As ruas pavimentadas ficam ao entorno do cemitério municipal de Vargeão.