2ª Etapa do Circuito do Contestado marca abertura das festividades de 58 anos de Vargeão

Aconteceu neste domingo (03) em Vargeão a abertura das festividades em comemoração ao aniversário do município, que neste dia 21 de abril comemora 58 anos.

O evento que deu o ponta pé às programações de aniversário, foi a 2ª etapa do “Circuito do Contestado”, que consiste em realizar corridas de rua envolvendo desde crianças de 05 anos acima até pessoas da melhor idade.

O percurso de 5km em Vargeão foi percorrido por 221 homens e mulheres e já as 52 crianças fizeram um percurso menor nas proximidades da largada do circuito, onde casa participante recebeu medalhas de participação.

Entre as programações de aniversário, acontecerá neste próximo final de semana (10) o 1º Encontro de Carros Antigos, Rebaixados e Turbinados, o 1º Encontro de Motos e também um dia inteirinho de brinquedos para crianças e kart para os amantes deste esporte.

Os eventos ocorrem nas proximidades do Centro Poliesportivo Municipal e da Rodoviária e também na Avenida 21 de abril, na praça municipal ambos com início às 10h.