Deputado Valdir Cobalchini destina emendas parlamentares à Vargeão

O final de semana foi de expectativa para o Governo Municipal em torno do anúncio do Deputado Estadual Valdir Cobalchini (MDB) de que viria à Vargeão para entrega de indicações de emendas parlamentares ao município.

Para surpresa da Administração Municipal, Cobalchini destinou para Vargeão recursos além daquilo que já fora pedido pela base de seu partido e pelo governo municipal, anunciando a indicação de R$ 700 mil reais em emendas, as quais, R$ 300 mil para compra de escavadeira hidráulica, R$ 300 mil para obras de pavimentação de vias no Loteamento Horizonte 1 e R$ 100 mil para pavimentação de ruas do distrito industrial, na BR 282.

Os recursos deverão ingressar aos cofres públicos nos próximos dias e serão o mais breve possível, destinados aos investimentos ao qual foram destinadas.

Em nome do Governo Municipal, o Prefeito Volmir Felipe e o Vice-prefeito Celso Gubert agradeceram o empenho do Deputado e principalmente os bons olhos que tem ao município de Vargeão, destinando sempre que possível, recursos para investimentos nos mais diversos setores.