Novo veículo para Transporte de Pacientes é adquirido pelo Governo Municipal de Vargeão

Mais um veículo novo passará a integrar a frota de veículos da Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão no transporte de pacientes para tratamento “fora domicilio”, ou seja, para transportar pacientes que precisam de tratamentos ou exames mais complexos em outras unidades de saúde ou consultórios especializados de outros municípios da região.

O veículo, uma Fiat Ducato, com capacidade para quinze pacientes foi adquirido com recursos de Emenda Parlamentar, que somados a contrapartida da Prefeitura de Vargeão foi licitado pelo valor de R$ 119.035,00 (cento e dezenove mil e trinta e cinco reais).

Para o Prefeito Amarildo Paglia, investir em renovação de frota de veículos é ter a garantia de que o veículo que leva o paciente até outra cidade será o mesmo que o trará de volta, “temos que ter esse compromisso, de oferecer qualidade, conforto e segurança aos nossos pacientes que procuram a unidade de saúde, tanto dentro dos nossos postos de saúde como na estrada. Procuramos sempre estar renovando nossa frota de veículos para poder garantir esses princípios aos nossos usuários da Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão”, abordou o Prefeito.

No final de 2013, o Prefeito Amarildo Paglia entregou para a Secretaria de Saúde de Vargeão uma Doblò nova, que esta servindo para o transportes dos pacientes também para tratamentos “fora do domicilio”.