CONVOCAÇÃO PARA TESTE OPERACIONAL – CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 01/2022 – MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

CHAMAMENTO PÚBLICO – EDITAL Nº 01/2022
MOTORISTA DE AMBULÂNCIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA TESTE OPERACIONAL

1. VOLMIR FELIPE, Prefeito Municipal de Vargeão – SC, no uso de suas atribuições, CONVOCA os candidatos empatados em 3º lugar no Chamamento Público nº 01/2022 abaixo relacionados para realização de teste operacional:

• CRISTIANO BERTÉ
• MARCELO RAMOS
• MATEUS DE MATOS LANDO

2. Os candidatos deverão comparecer na data de 26/02/2022 às 08h30min na Unidade de Saúde da sede do município de Vargeão. Caso não comparecer(em) para a realização do teste operacional, ou caso se ausente(m) do local sem autorização dos Fiscais ou da Comissão antes de realizar seu teste, o(s) candidato(s) continuará(ão) classificado(s) no Chamamento Público, porém seguirá(ão) para o final da lista, sendo que se ainda houver empate o desempate será pela maior idade.