Secretaria de Cultura e Turismo realiza apresentações culturais no Natal da Gente

Centenas de pessoas prestigiaram na última sexta-feira, (10) as apresentações das atividades realizadas pelas oficinas artísticas culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Vargeão.

As atividades e as ações do ano de 2021 foi levada ao palco municipal para que a comunidade pudesse conhecer um pouco mais dos cursos, das oficinas e dos projetos que o Governo Municipal desenvolve também na cultura de nosso município.

O evento desta sexta-feira era para ser realizado juntamente com a Abertura do Natal da Gente no dia 03 de dezembro, que foi cancelado em virtude de uma nova portaria do Governo do Estado limitando a realização de eventos ao ar livre com mais de 500 pessoas.

Na oportunidade, alunos das oficinas de violão, teclado, acordeom, técnicas vocais, danças contemporâneas, balet e da nossa banda fanfarra municipal, puderam realizar suas apresentações e encantar os presentes.

O Prefeito Volmir Felipe acompanhado de sua esposa Guiomar Felipe, receberam no palco a companhia do Presidente do Poder Legislativo Municipal Daniel Marcos Berté, vereadores Leandro Carvalho, Mariaelena Marini Ribeiro, Robson Bassi, Luiz Adelmo Romani e Junior Celso dos Santos, além dos secretários de Cultura e Turismo Marciano dos Santos, de Administração e Fazenda Maicon Berté, de Educação Carmen Raymundi, de Saúde Alan Felipe, da Diretora de Cultura Maria de Loudes Gugel, da diretora da banda fanfarra Municipal Juliana Padilha e da gerente da agência da Sicoob Valcredi Sul de Vargeão Mirian Cristófoli.

Após as apresentações das oficinas, a comunidade pode prestigiar algumas canções cantadas pelo talentoso Bryan Teles, vargeonense participante do The Voice Kids deste ano de 2021.

Os eventos do Natal da Gente 2021 tem patrocínio da SICOOB VALCREDI SUL, que sempre vem sendo parceira da Prefeitura de Vargeão na realização de eventos festivos para nossa comunidade.