Acendimento das Luzes de Natal em Vargeão foi realizado na sexta-feira

Diferente de outros anos, o Governo Municipal de Vargeão abriu oficialmente as atrações do Natal da Gente no município, com o acendimento das luzes de natal, restrito às autoridades, realizado na sexta-feira (03), na praça da Igreja Matriz de Vargeão.

O evento contou com a presença do Prefeito Volmir Felipe e esposa, Vice-prefeito Celso Gubert e esposa, além do Presidente da Câmara de Vereadores Daniel Marcos Berté, vereadores e secretários municipais.

O evento transmitido ao vivo pelo facebook da Prefeitura de Vargeão durou menos de 20 minutos e foi finalizado com o pronunciamento do Prefeito Volmir Felipe que em contagem regressiva solicitou o acendimento das luzes de Natal.

Durante os próximos dias, a praça estará aberta para visitações com acendimento das luzes programado para ocorrer das 20h às 00h, ou conforme a necessidade em virtude das visitas programadas.

O trabalho de decoração natalina das praças municipais foi realizado por servidores municiais das secretarias de Obras e Serviços Urbanos, Agricultura, Educação e Cultura e contou com auxílio de um eletricista terceirizado para poder proporcionar um natal de muita luz para toda população de Vargeão e da região.