Ampliação da Garagem Municipal começa a ser feita pelo Governo Municipal de Vargeão

Uma nova estrutura de 550m², 15x50m, começou a ser construída junto a garagem municipal de máquinas e equipamentos da Prefeitura de Vargeão. Os investimentos na ordem de aproximadamente R$ 100 mil são próprios do Governo Municipal que possui hoje uma sobra de recursos considerável para poder realizar ações como essa no município.

A ampliação da garagem é uma necessidade muito grande dos setores de Infraestrutura, Agricultura e Educação, que praticamente triplicaram seus bens nos últimos anos e a falta de espaço para guardar as máquinas e equipamentos se deve a esse grande investimento do Governo Municipal.

Na garagem da Prefeitura hoje, são guardados máquinas e equipamentos da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, Secretaria Municipal de Agricultura além de veículos e coletivos da Secretaria Municipal de Educação. No parque ainda, há estoques de pneus, tubos para obras, equipamentos usados nas decorações natalinas entre muitos outros itens que são diariamente utilizados pelo Governo Municipal.