Centro Comunitário de Linha Santo Antônio começa a receber obras de conclusão

Uma obra ociosa construída com recursos públicos e não concluída na comunidade de Linha Santo Antônio começa a receber as obras de conclusão, numa parceria entre o Governo Municipal, Governo do Estado e Conselho da Comunidade.

Em conversa com membros da comunidade em 2013, o Prefeito Amarildo Paglia assumiu o compromisso de ir buscar recursos para concluir a obra que vinha sendo esperada há anos pela comunidade. A obra foi iniciada, tendo apenas a quadra e a cobertura construída. O local é o único ponto para realização de eventos esportivos e festivos da comunidade que viu apenas a obra nascer.

Com recursos provenientes do Governo do Estado e contrapartida do Governo Municipal somando o valor de exatos R$ 200 mil, a nova fase de obras compreenderá a construção das paredes e aberturas laterais da obra, construção de banheiros, copa, cozinha e almoxarifado, além de todo serviço de esgoto sanitário, instalação de água e iluminação interna do local.

Para o Presidente do Conselho da Comunidade Leandro Lando, a obra voltará a dar vida à comunidade, “não temos palavras ao ver o reinicio desta obra que tanto corremos atrás junto com a Administração Municipal para poder concluí-la, uma vez que esta obra já recebeu investimentos públicos e não foi concluída no passado. Só assim teremos um lugar para poder fazer nossas promoções, realizar nossas atividades esportivas, um local nosso, para a nossa comunidade, para o nosso desenvolvimento” enfatizou o Presidente.

Segundo estimativa do Governo Municipal e da empresa construtora, antes ainda do final do ano a obra deverá ser finalizada e entregue para a comunidade santoantoniense.