Pais e professores participam de reunião na Escola Fortunato Danielli

Dezenas de pais participaram de uma reunião realizada na Escola Fortunato Danielli através da Secretaria de Educação. O encontro aconteceu na noite desta quinta-feira, dia 28, com a presença da grande maioria dos responsáveis pelos alunos. Professores, direção da escola, membros da APP, equipe da Secretaria de Educação e o prefeito em exercício Celso Gubert também participaram da reunião.

A secretária de Educação Carmen Raymundi acolheu a todos, desejando excelente ano de trabalho e reafirmando a importância da participação dos pais na escola. Mencionou ainda que o processo licitatório da quadra esportiva coberta já está em andamento, e que a previsão é que esteja concluída até o final deste ano.

O prefeito em exercício aproveitou a ocasião para explicar que foram solicitados recursos federais e estaduais para a execução desta obra, porém recebendo a negativa das esferas, o Governo Municipal seguirá com o projeto através de recursos próprios.

A diretora da escola, Lenice Lando, conduziu a reunião com informações referentes ao transporte, estrutura, organização, uniforme, horários e regras do ambiente escolar.

O encontro culminou com uma palestra ministrada pela diretora de Educação, psicóloga de formação, Gabriela Bernardi. Com o tema “A criança e o direito à verdade”, a apresentação teve como objetivo auxiliar os pais na reflexão sobre o comportamento dos filhos na escola.