Prefeito Volmir Felipe transmite cargo ao vice-prefeito Celso Gubert

O prefeito Volmir Felipe realizou a transmissão de cargo ao vice-prefeito Celso Gubert, que assume as atividades do Poder Executivo de Vargeão a partir desta segunda-feira, dia 11. Realizada no gabinete do prefeito, a cerimônia contou com a presença de servidores públicos de diferentes setores.

Conforme o prefeito em exercício, as atividades do Governo Municipal seguirão o planejamento que já foi traçado e está sendo executado pela equipe nas secretarias do município.

“Chegou o momento de dar a nossa contribuição. Vamos seguir os trabalhos para que continuemos prestando um serviço de excelência para toda a população vargeonense, com o auxílio de todos os servidores públicos”, afirmou Celso Gubert.