Campeonato Municipal de Futsal é iniciado em Vargeão

Dezenove equipes entre as categorias livre masculino e feminino e veteranos participaram na noite da ultima sexta-feira (02) da abertura oficial do campeonato de futsal 2014, na presença de diversas autoridades municipais que prestigiavam o evento.

Na oportunidade ouve o sorteio de duas equipes para iniciarem as competições e as sorteadas foram Lacticínios Oliveira e Linha Santa Catarina. A equipe de Linha Santa Catarina venceu pelo placar de 2 a 0. Logo após aconteceu um amistoso entre a CME de Vargeão e a CME de Lajeado Grande. Vargeão perdeu pelo placar de 8 a 1.

O evento de abertura do campeonato contou com o ascendimento do fogo simbólico conduzido pelos alunos Vinicius Lando e Samuel Junior Berté e serviu também para apresentar as equipes à comunidade. O Prefeito Amarildo Paglia, o Vice-prefeito Abílio Gubert, o Presidente da Câmara de Vereadores Junior Lando e o Presidente da CME Fábio Junior Dequigiovani se pronunciaram e ambos pediram respeito, calma e enalteceram a realização do Campeonato que faz parte das programações do aniversário de cinquenta anos de Vargeão. Estiveram presentes também no evento de abertura todos os vereadores de Vargeão, a Dieretora de Esportes Daiane Bellaver e o Vice-presidente da CME Adelir Rosa.

As rodadas serão todas realizadas no Centro Poliesportivo Municipal nas terças e quintas-feiras e aos sábados, a partir das 19h.