Van nova inicia o transporte de pacientes vargeonenses

Adquirida pelo Governo Municipal para melhorar o conforto da população que utiliza os veículos da Secretaria de Saúde, a van 0 km iniciará o transporte de passageiros em Vargeão.

A Fiat Ducato chegou à frota no final de novembro, com um investimento de R$ 159 mil de recursos próprios. Devidamente plotada com os adesivos de identificação do município, o veículo está preparado para transportar a população vargeonense.

Além do veículo novo a frota da secretaria tem ainda outra van, além de três ambulâncias, três veículos pequenos, uma minivan e uma pick-up.

O início dos trabalhos foi simbolizado pela entrega das chaves pelo prefeito Volmir Felipe ao secretário Alan Felippe, na manhã desta sexta-feira, dia 4.