Pequeninos do pré-escolar se formam nas escolas de Vargeão

As crianças do pré-escolar que frequentaram a rede municipal de ensino se formaram na última semana em Vargeão. As formaturas do Pré II do Centro de Educação Infantil Alencar e da Escola Municipal Irineu Bornhausen findaram uma das primeiras fases da vida dos aluninhos.

Centro de Educação Infantil Alencar

A primeira cerimônia foi realizada na noite de quinta-feira, dia 13, no Clube Palmeiras. Os 41 formandos, de duas turmas, receberam os diplomas e presentes das mãos dos padrinhos, professores e autoridades.

Em um vídeo, os próprios estudantes homenagearam diversas pessoas, entre elas, professores, motoristas e merendeiras. Outra homenagem foi feita pelos professores à coordenadora da unidade, Ana Paula Berté.

Escola Municipal Irineu Bornhausen

O segundo cerimonial de formatura ocorreu na tarde de sexta-feira, dia 14, na Escola Municipal Irineu Bornhausen, na Linha Urumbeva. Os dez formandos celebraram o momento junto dos familiares e também encerraram o primeiro ciclo da vida estudantil.

O prefeito Volmir Felipe e o vice prefeito Celso Gubert, que estiveram na formatura do CEI Alencar também prestigiaram as crianças da Linha Urumbeva. Junto deles, a secretária de Educação, Carmen Raymundi e a diretora da escola, Sidiane Dallelaste também participaram da colação.