Conselho Municipal de Agricultura realiza última reunião de 2018

Membros do Conselho Municipal de Agricultura de Vargeão se reuniram na tarde desta quarta-feira, dia 12, para a última reunião do grupo no ano. Boa parte dos 46 membros – entre titulares e suplentes – estiveram presentes no encontro.

O presidente do conselho, Pedro da Silva Neto agradeceu a presença de todos e enalteceu a importância que os conselheiros têm na tomada de decisões, cada qual representando a sua comunidade.

A Epagri, que também estava presente, apresentou os trabalhos realizados pelo órgão em 2018 no município.

Acompanhado do vice prefeito Celso Gubert, o prefeito Volmir Felipe citou os investimentos realizados na Secretaria Municipal de Agricultura, em sua maioria com recursos próprios. Comentou também sobre o andamento dos trabalhos realizados dentro dos prazos estabelecidos, e ainda sobre os projetos futuros do Governo Municipal junto à Secretaria de Agricultura.