Equipes disputam final do Campeonato Municipal de Truco em Trio

A noite da última sexta-feira, dia 7, foi de decisão no Campeonato Municipal de Truco em Trio de Vargeão. A rodada final da competição foi realizada na comunidade de Linha Urumbeva, com as 16 equipes participantes conhecendo os grandes campeões.

Após um total de 16 rodadas, as equipes, com nove jogadores cada, foram premiadas com medalhas, troféus e quantia em dinheiro. Os troféus foram entregues aos quatro primeiros e ao trio destaque. O trio também recebeu premiação em dinheiro, como as oito melhores equipes. Já as medalhas foram entregues a todos os competidores.

Para a entrega dos prêmios, o momento também foi de emoção, com uma homenagem feita à família de Sidinei Wiliam Gonçalves, que dá nome à taça da competição. As premiações foram entregues pelo prefeito Volmir Felipe e pelo vice Celso Gubert, além de secretários do Governo Municipal e vereadores presentes.

Confira como foram os resultados:

Trio Destaque Linha São Roque Alessandro Zappe, Luiz Berto Lando, Rodrigo Bertollo| Troféu e R$ 200

Bar do Gede | Troféu, medalha e R$ 2.150

Bambis Bar | Troféu, medalha e R$1.550