“A Cura pelo Amor” lota o auditório de Vargeão e impacta os participantes

Quem participou se impressionou com a experiência vivenciada na noite desta quinta-feira, dia 22, durante a palestra “A Cura pelo Amor”. O evento promovido pela Secretaria de Saúde lotou o Auditório Municipal de Vargeão.

Conduzidas pelo palestrante Diego Yershian Trevisan, as pessoas presentes puderam refletir sobre a vida, compreendendo a importância do vínculo familiar para enfrentar desafios, conviver com momentos difíceis e buscar forças para superá-los.

Junto com as falas de Diego, voluntários também externaram suas experiências aos demais presentes, falando como enfrentaram e superaram momentos difíceis em suas vidas.

“Foi uma forma diferente de transmitir à população que existem maneiras para tratar, buscar a cura e saber conviver com o momento de doença. Acredito que seja algo que vai ajudar muito as pessoas a conviverem com as dificuldades, buscando sempre o apoio da família e das pessoas ao seu redor”, disse o prefeito Volmir Felipe após participar do encontro.

Conforme o prefeito, “Os participantes transmitiram a aprovação da palestra, e no futuro a Administração Municipal vai dar sequência neste trabalho”, afirmou.

O secretário de Saúde, Alan Felippe também descreveu o aproveitamento do evento. “Um momento bem diferente, um momento de se conhecer, de buscar a cura realmente pelo amor. Demonstrar que tudo que a gente quer, acredita e tem fé que possa acontecer, só depende de nós”, comentou.

Alan ainda complementou. “Aquilo que o dinheiro compra, o nosso Sistema de Saúde fornece quase tudo. O que a gente tem que começar a buscar é o que o dinheiro não compra, aquilo que a gente pode conquistar por si só. Então vamos começar a trabalhar um pouco isso”, finalizou o secretário.