Campeonato Municipal de Futsal tem disputas de 3º e 4º na noite desta terça-feira

Equipes de quatro categorias se enfrentarão na noite desta terça-feira, dia 20, para disputar o 3º e 4º lugar do Campeonato Municipal de Futsal em Vargeão.

Os confrontos serão realizados no Centro Poliesportivo Municipal a partir das 19 horas, com a categoria feminina abrindo as disputas. A primeira partida será entre as equipes Base e M.A.F. Pela categoria infanto, a decisão entre Banco do Brasil e Incubatório Bom Jesus inicia às 20 horas.

Na categoria veterano a partida ocorre às 20h45 entre Santo Antonio e Kadobit. O último confronto da noite será às 21h45, entre as equipes Meninos da Vila Futebol Clube contra Auto Posto Waes.

A grande final do campeonato será realizada no próximo sábado, dia 24. O primeiro jogo será entre Lavagem Urso e Castilho & Cia, pela categoria infantil às 15 horas.

A segundo partida, da categoria feminina, está prevista para as 16 horas entre Souza & Cia contra Parceria. Às 17 horas é a vez de Michelon Pneus e Ervateira Nossa Senhora de Lurdes se enfrentarem na categoria infanto.

Os veteranos das equipes Zanuzzo e Cobras & Lagartos disputarão a grande final às 18 horas. A última decisão será às 19 horas pela categoria livre entre Restaurante Fassina/Base Contabilidade e Associação Amigos da Bola.