Noite especial à saúde da família acontece nesta quinta-feira em Vargeão

Focado na conscientização com os cuidados da saúde do homem, o Novembro Azul está sendo trabalhado pela Secretaria Municipal de Saúde de Vargeão. Além dos exames preventivos nas unidades, um encontro está agendado para acontecer no próximo dia 22.

Será em uma quinta-feira à noite, a partir das 19h30 no Auditório Municipal. Com o tema “A cura pelo amor”, a palestra será ministrada por Diego Yershian Trevisan. Além do público masculino, as famílias todas também estão convidadas a participarem do evento.

Conforme o secretário de saúde de Vargeão, Alan Felippe, o objetivo do encontro é auxiliar a população para que ajudem um ao outro dentro dos núcleos familiares na importância da prevenção de doenças e manutenção da saúde.