Professores e gestores de educação fazem intercâmbio educacional com município vizinho

Uma etapa de capacitação realizada pela equipe da Sefe foi concluída na última segunda-feira, dia 29, em um intercâmbio educacional entre os municípios de Vargeão e Passos Maia.

A formação de gestores e professores de arte, inglês e educação física, que no primeiro semestre deste ano havia ocorrido em Vargeão, desta vez teve a etapa sediada no município vizinho.

O intercâmbio envolvendo as áreas específicas teve o acompanhamento pedagógico em todas as escolas com a presença do setor responsável da Sefe.

Conforme a secretária de educação de Vargeão, Carmen Raymundi, fazer essa troca de conhecimento auxilia para formulação de ideias, compartilhando os desafios do dia-a-dia durante o momento de reflexão sobre o trabalho.