Fórum de Cultura será realizado nesta quinta em Vargeão

A Secretaria Municipal de Cultura tem a honra de convidá-los para participarem do I Fórum de elaboração do Plano Municipal de Cultura, que acontecerá no dia 1º de novembro, quinta-feira, às 9h nas dependências do Museu Municipal, na Avenida 21 de Abril, no Centro de Vargeão.

O Plano Municipal de Cultura (PMC) é o principal componente do planejamento de longo prazo dos municípios brasileiros para a cultura. Nele devem ser registrados os compromissos assumidos pelo poder municipal para este importante setor de políticas públicas em uma perspectiva de dez anos.

Trata-se de um momento de grande importância para discussão e planejamento das políticas culturais de nosso Município. O evento marcará o início dos trabalhos de elaboração do Plano Municipal de Cultura conforme roteiro abaixo:

8h30 – Credenciamento

9h30 – Palestra com Roselaine Vinhas

10h15 – Coffee break

10h30 – Discussão por setoriais

11h15 – Apresentação e aprovação do documento referência

Sua presença é muito importante para construirmos juntos o futuro da cultura em nossa cidade.

“A cultura é aquilo que permanece no homem quando ele já esqueceu todo o resto.” (E. Henriot)