Grupos de idosos de Vargeão fazem a festa durante encontro de integração

Mais de 120 idosos tiraram a tarde de quarta-feira para se divertir no encontro que reuniu os grupos da cidade e do interior, no Centro de Múltiplo Uso de Vargeão.

O dia de integração entre os grupos Bela Companhia e Alegria de Viver contou com um conjunto musical, contratado pelo Governo Municipal para animar o dia e fazer os participantes dançarem.

O prefeito Volmir Felipe também prestigiou o evento, juntamente com a primeira-dama Guiomar Felipe, sempre envolvida nas ações sociais promovidas pelo poder público de Vargeão.

Gestora da Secretaria de Assistência Social, Maridalva Colpani disse que o objetivo dos encontros é tirar os idosos da rotina de casa, fazendo com que tenham condições de vivenciar experiências novas. “Ter o grupo de idosos é uma motivação para a vida”, afirmou a assistente social.

O encontro desta semana foi a retribuição do grupo de idosos Bela Companhia, que há alguns meses já havia sido recepcionado pelo grupo Alegria de Viver na comunidade de Linha Urumbeva.