Com inauguração, equipe do CRAS dá sequência às atividades em novo endereço

Construída exclusivamente para atender as demandas do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), a nova unidade foi inaugurada na tarde desta terça-feira, dia 23, em Vargeão.

Oriunda do Governo do Estado, a cerimônia de inauguração da obra contou com a presença de autoridades como a secretária estadual de Assistência Social, Romana Remor, e o presidente da Amai e prefeito de Marema, Adilson Barella.

De Vargeão, estavam presentes o prefeito Volmir Felipe, secretários do Governo Municipal, representantes do Legislativo, dentre outras autoridades locais.

Secretária de Assistência Social do município, Jucenilse Strapazzon agradeceu a conquista do novo local para que a equipe do CRAS atenda as famílias mais necessitadas do município com ainda mais qualidade.

Dando suporte à Assistência Social, o prefeito Volmir ressaltou que o CRAS é a porta de entrada para que os cidadãos mais vulneráveis recebam o auxílio necessário do poder público para que possam viver com dignidade. Volmir ainda agradeceu o investimento do Governo do Estado feito no município, entregando mais esta importante obra.

A nova unidade do CRAS encontra-se ao lado da Creche Municipal Criança Sapeca, na Rua 21 de Abril, nº 166, no Centro de Vargeão.