Professora de Vargeão vence prêmio Ação Destaque apresentado em Curitiba

Com participantes de diversas regiões do país entre mais de 200 projetos inscritos, a professora vargeonense Eliza Biasi Gustman conquistou a primeira colocação do prêmio Ação Destaque 2018.

A vitória se deu com a apresentação do projeto “Povos Indígenas – Desconstruindo Estereótipos”, exposto no VI Seminário Nacional de Gestores Municipais realizado em Curitiba.

A professora, que leciona para o 5º ano da Escola Municipal Irineu Bornhausen, foi à capital paranaense acompanhada pela secretária municipal de educação, Carmen Raymundi; a diretora da escola Irineu Bornhausen, Sidiane Dallelaste; e a coordenadora da creche Criança Sapeca, Franciele Piovezani.

No programa de rádio que foi ao ar no último sábado, o prefeito Volmir Felipe parabenizou a professora. “Esta premiação demonstra que as nossas professoras estão preparadas e que os desafios da gente estão aí. Saiu lá da Linha Urumbeva o primeiro lugar de um prêmio nacional. Para nós é algo que nos orgulha muito”.