Profissionais da escola Fortunato Danielli são homenageadas pelo Dia do Professor

Comemorado no próximo dia 15, o Dia do Professor foi lembrado nesta terça-feira, dia 9, pela Escola Municipal Fortunato Danielli.

Após o dia de trabalho, as professoras da unidade de ensino foram convidadas pela diretora Lenice de Matos Lando para uma confraternização.

O prefeito Volmir Felipe também esteve presente e aproveitou para parabenizar as profissionais da escola pela passagem do seu dia, dando destaque ao alto profissionalismo das professoras, que reflete na qualidade da educação dos jovens vargeonenses.

Professoras e as profissionais carinhosamente chamadas de “tias”, responsáveis pela limpeza e organização da escola, foram presenteadas com uma lembrança e participaram de um coffee break.