Prefeitura dá suporte na manutenção da estrada estadual que liga a Abelardo Luz

A equipe de infraestrutura do município de Vargeão deu início na última sexta-feira, dia 5, aos trabalhos de recuperação da SC-350 que liga a Abelardo Luz.

Mesmo estadualizada, o Governo Municipal iniciou assumiu a manutenção da rodovia após um pedido da Secretaria de Desenvolvimento Regional de Xanxerê (ADR), para que pudesse auxiliar na recuperação deste ponto da estrada.

Com cerca de 12 km de extensão dentro do território vargeonense, a rodovia passa pela Linha Marini, Linha Gramas e Linha Copinha.

As equipes também trabalharam na liberação de outras estradas do interior danificadas pelas fortes chuvas da última semana, principalmente nas regiões das Linhas Copinha, Gramas e Assentamento.

Durante o programa de rádio que foi ao ar no último sábado, o prefeito Volmir Felipe fez um pedido aos proprietários que estão retirando madeira, para que não estoquem as cargas ao lado das estradas, evitando a obstrução dos bueiros e assim auxiliando na manutenção das vias, minimizando estragos em dias de chuva.